Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Seduc divulga resultado de Processo Seletivo Simplificado para professores de Manaus

Candidatos relacionados passam a compor um cadastro de reservas e serão convocados para lotação funcional de acordo com a necessidade do órgão

Professores aprovados em Processo Seletivo Simplificados são convocados

Segundo a Seduc, o resultado do processo seletivo para professores do interior do Amazonas será divulgado na primeira semana de fevereiro (divulgação)

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulgou a relação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o provimento de professores para atuar na capital. O processo de seleção foi organizado pelo Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) por meio de sua Comissão Permanente de Concursos (Copec).

De acordo com a Seduc, os candidatos relacionados terão seus nomes homologados no Diário Oficial do Estado (DOE) e passam a compor um banco de cadastro que terá a validade de dois anos, estando aptos para serem convocados de acordo com a necessidade do órgão.

Pelo processo seletivo para a capital foram oferecidas vagas para professores de Artes, Biologia, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia e para professores de Educação Especial e de Séries Iniciais (1º Ciclo do Ensino Fundamental).

Segundo a Seduc, o resultado do processo seletivo para professores do interior do Amazonas será divulgado na primeira semana de fevereiro. A relação com os nomes dos candidatos selecionados pode ser acessada no portal da Seduc na internet: www.educacao.am.gov.br, http://www.educacao.am.gov.br/