Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Jovem é assassinado com dois tiros na Zona Norte de Manaus

Segundo os amigos do rapaz, uma motocicleta de cor vermelha e placa não identificada se aproximou do casal e atirou contra o adolescente duas vezes. Os disparos atingiram o peito e a clavícula

A morte de um adolescente de 17 anos de idade chocou os moradores do bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus.

O rapaz, que era casado tinha um filho de oito meses e aguardava a chegada de outra criança para o início do próximo ano, estava conversando com os amigos na Rua Liberdade, Terra Nova, Zona Norte e por volta das 23h15 dessa sexta-feira (7) se afastou do grupo para atender ao chamado da esposa, que chegou ao local para conversar com o adolescente.

Segundo os amigos do rapaz, uma motocicleta de cor vermelha e placa não identificada se aproximou do casal e atirou contra o adolescente duas vezes. Os disparos atingiram o peito e a clavícula.

Depois, se aproximou do grupo de amigos e apontou a arma contra eles, mas não atirou, saindo em alta velocidade.

As testemunhas dizem que não tiveram como identificar o rosto do assassino porque ele estava usando capacete.

O adolescente ainda chegou a ser levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiéia, mas chegou morto.

Os amigos que estavam na casa do adolescente, localizada na avenida Passarinho, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte, negaram que o adolescente tinha envolvimento com entopercentes. Apesar disso, a família não quis se pronunciar sobre a morte do rapaz.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Seqüestros e será investigado a partir desta segunda-feira (10).