Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Prefeitura de Manaus inicia reforma da Praça Senador Raimundo Parente

A Praça Senador Raimundo Parente está rodeada de órgãos públicos. E, por conta disso, recebe diariamente um elevado número de veículos e pedestres

Toda a reforma da Praça Senador Raimundo Parente deve ser concluída em 60 dias, de acordo com o cronograma de obra da Seminf

Toda a reforma da Praça Senador Raimundo Parente deve ser concluída em 60 dias, de acordo com o cronograma de obra da Seminf (Divulgação)

A Praça Senador Raimundo Parente, que tem acesso pela Avenida André Araújo, bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus, sofrerá reforma total, realizada pela Prefeitura de Manaus. As obras serão iniciadas nesta quinta-feira (30).

A reforma do espaço prevê pintura, paisagismo, recapeamento interno, novo calçamento, meio-fio, nova iluminação, rampas para a acessibilidade de cadeirantes e a adequação para 30 novas vagas de estacionamento.

A Praça Senador Raimundo Parente está rodeada de órgãos públicos. E, por conta disso, recebe diariamente um elevado número de veículos e pedestres. O projeto de revitalização e reforma da área tem o apoio da Justiça Federal, a qual solicitou que os monumentos em homenagem aos japoneses e o busto do Senador Raimundo Parente fossem preservados.

Segundo o Secretário do Seminf, Luiz Borges, além de oferecer praças melhores adequadas à população e às pessoas que visitam Manaus, o prefeito Arthur Neto quer tornar estes espaços mais humanizados. “A Prefeitura está empenhada em corresponder às expectativas da população. O trabalho está só no começo e a administração continuará trabalhando para garantir, por meio destas obras, o conforto e a segurança para a população local”.

Toda a reforma da Praça Senador Raimundo Parente deve ser concluída em 60 dias, de acordo com o cronograma de obra da Seminf. Neste período, o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) estará orientando veículos e pedestres no local.