Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Assalto a drogaria na Zona Oeste assusta cliente e funcionários

Após o roubo o trio empreendeu fuga em uma moto, e durante perseguição Olegário foi encontrado no rip-rap do beco Santa Luzia, Compensa

Na delegacia, Olegário confessou o assalto e disse que foi convidado por um amigo, o "Rogerinho", para cometer roubos na área

Na delegacia, Olegário confessou o assalto e disse que foi convidado por um amigo, o "Rogerinho", para cometer roubos na área (Divulgação)

Funcionários e clientes da Drogaria Pague Menos, na avenida Brasil, Compensa, na Zona Oeste da capital, tiveram um susto na noite desta segunda-feira (20), quando três homens armados entraram no local, fizeram ameaças e assaltaram R$ 829. O trio fugiu e repartiu o lucro do assalto, porém um deles foi capturado e acabou em cana.

O assalto aconteceu por volta das 19h30. Policiais da 8 Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e, através das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, identificaram e prenderam André Olegário Gomes, 26, que foi reconhecido pelas vítimas como um dos envolvidos no crime. Com ele foram encontrados R$ 235 e um simulacro de arma de fogo.

Segundo a PM, funcionários e clientes da Pague Menos foram obrigados pelos assaltantes a deitar no chão enquanto um integrante do bando retirava o dinheiro do caixa. Após o roubo o trio empreendeu fuga em uma moto, e durante perseguição Olegário foi encontrado no rip-rap do beco Santa Luzia, Compensa.

Na delegacia, Olegário confessou o assalto e disse que foi convidado por um amigo, o "Rogerinho", para cometer roubos na área. Ele disse que a arma falsa estava na cintura dele, mas que não sabia se o "Rogerinho" possuía um revólver verdadeiro. Os outros dois homens ainda estão foragidos e estão com o resto do dinheiro. Olegário foi autuado em flagrante por roubo e encaminhado à Cadeia Publica Raimundo Vidal Pessoa.