Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homens matam adolescente e trocam tiros com a polícia

Após matarem o adolescente, os suspeitos trocaram tiros com a polícia. Um foi preso e outro conseguiu fugir do local, mas a mãe o delatou, dizendo que o mesmo havia sido baleado e estava no hospital

Cristofer foi levado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por homicídio e tentativa de homicídio

Cristofer foi levado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por homicídio e tentativa de homicídio (Divulgação)

O adolescente Rhuan Ferreira dos Santos, 17, morreu após ser alvejado com quatro tiros, enquanto conversava com um amigo nas proximidades de uma igreja, na rua Ariranha, bairro Jorge Teixeira II, Zona Leste de Manaus, na noite desta quinta-feira (23). Manoel Marques de Lima Filho, 19, estava com ele e também foi atingido com um tiro no pé, mas passa bem.

Os principais suspeitos foram presos minutos após o crime, depois de serem perseguidos e trocarem tiros com a polícia. De acordo com a polícia, Cristofer Rezende da Silva, 18, e Sergio Oliveira Rebouças, 23, estavam em uma motocicleta, de placas NPA-6360, quando chegaram próximo dos rapazes e atiraram várias vezes. Eles ainda tentaram fugir, mas uma viatura da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi informada sobre o fato e conseguiu localizá-los.

Segundo a polícia, a dupla foi perseguida pela guarnição. Houve troca de tiros e Cristofer perdeu o controle da moto, derrapou na pista e acabou preso. Sérgio foi atingido por dois tiros, um no ombro e outro na barriga, e conseguiu fugir do local.

Cristofer foi levado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por homicídio e tentativa de homicídio, além de porte ilegal de arma de fogo. A polícia encontrou com ele uma pistola 940, com treze munições deflagradas. Os policiais da 30ª Cicom foram até a casa de Sérgio e a mãe do suspeito informou que ele havia sido internado no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Sérgio também foi preso e será levado para a delegacia assim que receber alta médica. O corpo do adolescente foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).