Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Em família: padrasto tenta matar pai de enteada

Pai ameaçava o padrasto por conta de um suposto abuso sexual que o mesmo teria cometido contra a sua filha no ano passado. Padrasto desferiu-lhe golpes na cabeça, joelho e mãos

Caso foi registrado no 15º DIP

Caso foi registrado no 15º DIP (Evandro Seixas)

Na tarde desta terça-feira (22), um homem suspeito de tentar matar o pai de sua enteada foi preso na rua Pastor Benício Leão, conjunto João Paulo II, bairro Nova Cidade, Zona Norte da cidade.

Segundo informações da Polícia, há um ano a família registrou um boletim de ocorrência para investigar uma suposta agressão sexual contra a criança de sete anos, que teria tido suas partes íntimas apalpadas pelo padrasto. O ocorrido nunca foi provado, mas o pai da menina passou a ameaçar o padrasto dela, crente de que ele tinha cometido o crime.

Por volta do meio-dia desta terça, o padrasto e o pai tiveram uma discussão até que o padrasto pegou um terçado e desferiu golpes contra a cabeça, o joelho e as mãos do pai da enteada.

Os policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e conduziram o suspeito ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

O suspeito foi conduzido à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa por volta das 8h da manhã desta quarta-feira (23), onde ficará à disposição da Justiça.