Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Justiça do Trabalho interdita obra da Arena da Amazônia

A Construtora Andrade Gutierrez foi notificada da decisão judicial às 12h deste domingo e atendeu à determinação interrompendo os trabalhos na cobertura

Gramado já esteve mais “queimadinho”. Com as chuvas, vai ficando cada vez mais verde

Arena da Amazônia é interditada (Antônio Lima)

A Justiça do Trabalho do Amazonas determinou a interdição das obras da Arena da Amazônia na noite de sábado (14). A Construtora Andrade Gutierrez foi notificada da decisão judicial às 12h deste domingo (15) e atendeu interrompendo os trabalhos na cobertura.

A liminar do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) atende ao Ministério Público do Trabalho (MPT), que protocolou tarde deste sábado a interdição urgente e imediata das obras de construção do estádio Arena da Amazônia Vivaldo Lima, local de realização dos jogos da Copa do Mundo em Manaus, após a morte do operário Marcleudo de Melo Ferreira, 22 anos. O cearense Marcleudo morreu após cair de uma altura aproximada de 35 metros enquanto trabalhava, de madrugada, na montagem da cobertura do estádio.

A Unidade Gestora da Copa em Manaus está levantando todas as informações necessárias e até o fim de dia deverá se pronunciar a respeito do assunto.

Fifa lamenta

A Fifa e Comitê Organizador Local (COL) enviaram comunicado oficial à imprensa lamentando o ocorrido às vésperas da inauguração do estádio que servirá de palco para os jogos do mundial de futebol em Manaus.

A previsão do Estado é que a obra seja entregue em meados de janeiro, com jogo de estreia entre Nacional x Rio Negro que será assistido pelos operários que estão construindo o estádio.