Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Duas pessoas morrem e duas ficam feridas em um acidente na BR-174 neste domingo

A polícia acredita que um dos motoristas tenha perdido o controle do veículo e atingido o outro carro, que seguia no sentido contrário. O acidente aconteceu no KM 96

Em um acidente grave entre dois veículos, duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas na manhã deste domingo (2). O acidente aconteceu no KM 96 da BR-174, nas proximidades do município de Presidente Figueiredo (localizado a 107 quilômetros de Manaus). Policiais militares da cidade foram acionados e fizeram o isolamento de um trecho da rodovia.

Segundo o cabo da PM Sérgio, um Volkswagen Voyage e um Chevrolet Classic colidiram frontalmente – um estava saindo e outro chegando à cidade. A polícia acredita que um dos motoristas tenha perdido o controle do veículo por causa da forte chuva e atingiu o outro carro, que seguia no sentido contrário.


De acordo com os policias militares de Presidente Figueiredo, no Corsa Classic, de cor azul e placas JWZ-3111, estavam os irmãos Evanildo do Socorro Porto dos Santos, 30, e Carlos Filho do Socorro Porto dos Santos, 24. Eles tiveram várias escoriações pelo corpo, apresentaram fratura exposta nas pernas e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles foram trazidos para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, em Manaus.

No Voyage, de cor prata e placas JWM-5715, estavam João Ricardo Machado de Oliveira, 59, e uma mulher não identificada. Os dois morreram no local do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção dos dois corpos. 

Veja galeria com imagens aqui.