Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Três pessoas ficam feridas em acidente entre ônibus e carro nesta quinta-feira

O motorista do ônibus da linha 446, que estava em velocidade acima do permitido, chegou a dar uma freada brusca, mas acabou atingindo a traseira do veículo

Uma passageira do ônibus recebeu atendimento dentro do coletivo

Uma passageira do ônibus recebeu atendimento dentro do coletivo (Silas Laurentino)

Um ônibus da linha 446 (Cachoeirinha/T3/Cidade Nova), de numeração 0411035 e que pertence ao grupo Eucatur, se chocou com um veículo -modelo Toyota, de cor prata e placas NOR-9900 - nas esquinas das avenidas Carvalho Leal e Tefé, no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus, na manhã desta quinta-feira (27), deixando três pessoas feridas. A equipe de reportagem do ACRITICA.COM com exclusividade conseguiu acompanhar a ação de salvamento das vítimas.

O acidente aconteceu logo abaixo do semáforo que divide as duas vias, as principais da redondeza. Segundo populares, o carro de passeio parou no sinal vermelho e o motorista do ônibus, que estava em velocidade aparentemente acima do permitido, deu uma freada brusca mas não conseguiu parar e atingiu a traseira do veículo.

Uma passageira, que estavam em pé no ônibus, caiu e apresentou escoriações pelo corpo. O motorista do Toyota e mais outra pessoa, que não tiveram os nomes revelados, também ficaram machucados.

Três viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e socorreram as vítimas, prestando os primeiros socorros no local e depois encaminhando-as até o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Eles apresentavam apenas leves escoriações e dor pelo corpo.

Policiais militares estiveram no local e agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) orientavam os motoristas que estavam retidos nas avenidas. O trânsito no cruzamento ficou interrompido por cerca de uma hora e voltou ao normal após a retirada dos veículos.

Veja a galeria de imagens aqui


*Colaborou Silas Laurentino