Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Três pessoas são executadas a tiros na Zona Leste de Manaus

Um casal e um cobrador de ônibus foram executados, ambos por arma de fogo que totalizaram 16 tiros, por homens fortemente armados na Zona Leste de Manaus

 O corpo de Ângelo foi levado no Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova, Zona Norte, onde aguarda a liberação de familiares

Os corpos foram liberados nesta manhã pelo IML e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar os crimes (Ney Mendes)

Três crimes com características semelhantes foram registrados em Manaus nas últimas horas pelo Instituto Médico Legal (IML). Um casal e um cobrador de ônibus foram executados, ambos por arma de fogo que totalizaram 16 tiros, por homens fortemente armados na Zona Leste de Manaus. Os corpos foram liberados para o sepultamento na manhã desta quinta-feira (12).

De acordo com policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares informaram que três homens encapuzados chegaram em um veículo escuro, de características não informadas, e abordaram Lidiomara Marques Colares, 29, Janderley de Medeiros Marques, 26, que caminhavam na rua Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste de Manaus. Os suspeitos ainda pediram para os dois sentarem na calçada e efetuaram os disparos.

Lidiomara foi executada com seis tiros, sendo que quatro atingiram a cabeça, um a mão direita e um o braço esquerdo. Janderley foi atingido por dois tiros, na nuca e outro no tórax. O crime aconteceu por volta das 22h30 na presença de alguns moradores. Ainda segundo as testemunhas, o casal teria envolvimento com o tráfico de drogas da área.

Segundo Caso

O cobrador de ônibus Wedelton Vani, de 31 anos, foi executado na madrugada desta quinta-feira (12), com oito tiros segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

De acordo com testemunhas, dois homens em um carro, de cor e placas não identificadas, passaram na rua 4, do bairro Monte Sião, e efetuaram os disparos. A vítima que estaria a caminho de casa quando foi baleado, ele ainda chegou a ser socorrido até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 1h.

Os corpos foram liberados nesta manhã pelo IML e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar os crimes.