Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Dupla é presa vendendo drogas ao lado de uma escola da Zona Sul

Os suspeitos vinham sendo investigados há uma semana por policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), após denúncias

"Justin" e "Tufão" costumavam comercializar entorpecentes na área durante a tarde e a noite

"Justin" e "Tufão" costumavam comercializar entorpecentes na área durante a tarde e a noite (Divulgação/SSP)

Acostumados a vender drogas nas proximidades da Escola Estadual Antônio Teles de Souza, localizada no bairro Presidente Vargas, Zona Sul de Manaus, Erik Alves de Melo, 19, o "Justin", e Glauber Maciel Hauradou Filho, 19, conhecido como “Tufão", foram presos na madrugada desta quinta-feira (10).

Os suspeitos vinham sendo investigados há uma semana por policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) que, através de denúncias recebidas durante a realização do Projeto Caravana da Cidadania nas escolas e comunidades, conseguiram identificar a dupla.

De acordo com a polícia, os suspeitos costumavam comercializar entorpecentes na área durante a tarde e principalmente a noite. “Justin” e “Tufão” eram conhecidos na região e chegavam a abordar estudantes da unidade de ensino, a maioria usuários de drogas.

“Eles guardavam uma quantidade de drogas embaixo de uma pedra, para não serem pegos pela polícia. Ficamos de tocaia durante uma semana e nesta madrugada conseguimos prendê-los com os entorpecentes”, declarou um dos investigadores.

Com eles foram apreendidas 143 trouxinhas de cocaína, 40 trouxinhas de maconha, 300 gramas de cocaína pura, além de R$ 85 em espécie. Erik e Glauber foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e serão encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa ainda nesta manhã.

Segundo a polícia, “Tufão” já havia sido preso pelo mesmo crime em menos de um ano. A polícia solicita que qualquer denúncia sobre delitos cometidos contra a sociedade amazonense, a Força Tarefa pode ser informada por meio do disque denúncia 181 da SSP.