Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

O presidenciável Eduardo Campos recebe medalha Cidade de Manaus nesta sexta-feira

Segundo autores da proposta, a homenagem foi realizada porque o candidato a Presidência da República é defensor da Zona Franca de Manaus

Artur Neto e Eduardo Campos

Artur Neto e Eduardo Campos (Márcio Silva)

O pré-candidato a Presidente da República, Eduardo Campos (PSB/Rede) está em Manaus e  foi homenageado na manhã desta sexta-feira (25) no plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM) com a medalha ao mérito Cidade de Manaus, por defender a o modelo alternativo da Zona Franca de Manaus (ZFM). A proposta da concessão de diploma foi dos vereadores Marcelo Serafim e Elias Emanuel (PSB-AM).

O presidenciável chegou a Casa municipal por volta das 10h e cumprimentou funcionários e parlamentares. De acordo com os parlamentares que fizeram a propositura, Eduardo Campos é um grande defensor da Zona Franca no cenário político nacional. Quando ainda era governador de Pernambuco, o político criou um entreposto de escoamento dos produtos da ZFM no Nordeste e no Porto de Suab.

Durante a sessão especial estiveram presentes os vereadores Marcelo Serafim e Elias Emanuel, o prefeito de Manaus Artur Virgílio Neto, a coordenadora da Rede Sustentabilidade Luciana Valente, o vice-prefeito Hissa Abrahão e o deputado estadual Luiz Castro, além de militantes do Partido Social Democrático (PSD).

Eduardo Campos deve participar de um encontro neste sábado (26), na sede do PSB, juntamente com a candidata a vice-presidente, Marina Silva. Eduardo declarou a equipe de reportagem de A Crítica que o seu principal desejo é ouvir a população amazonense, para assim formar a proposta de governo para o Estado.

*Com informações do repórter Luciano Falbo