Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Cinco pessoas são presas com 28 quilos de maconha na Zona Sul

O caso foi registrado no 2º DIP após uma abordagem policial na madrugada desta quarta-feira (19). A quantidade da droga é avaliada em mais de R$ 110 mil

Os suspeitos foram encaminhados para o 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP)

Os suspeitos foram encaminhados para o 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP) (Divulgação/Patrulha da Cidade)

Policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam cinco pessoas na madrugada desta quarta-feira (19) com 28 quilos de maconha prensada na Zona Sul de Manaus. Emerson Maciel de Souza, 18, Vando Clécio Paulino da Cunha, 37, Marcos Paulo Martins, 18, e dois adolescente de 17 anos estavam com os entorpecentes, avaliados em mais de R$ 118 mil.

De acordo com os policiais, Marcos Paulo foi abordado na rua 13 de Maio, no bairro Colônia Oliveira Machado, próximo da Feira da Panair, quando estava com o carro parado em pane mecânica - um Volkswagen Saveiro, de cor vermelha e placas JXQ-8845. Após uma vistoria no veículo, 12 quilos de maconha estavam escondidos embaixo do banco. Vando Clécio chegou ao local para trocar o pneu do carro e também foi preso.

O cabo Eudes e a soldado Jéssica Fróes efetuaram a prisão do suspeito. Ao analisarem o celular do detido, uma mensagem informava sobre a chegada de mais drogas. A polícia foi com os suspeitos até um apartamento da namorada de Marcos, uma adolescente de 17 anos, localizado na avenida Leonardo Malcher, no Parque Residencial Manaus, Centro da capital, onde foram encontrados o restante da droga. Emerson e outro adolescente foram levados para a delegacia.

Os suspeitos foram encaminhados para o 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Emerson, Vando e Marcos serão encaminhados ainda nesta quarta-feira à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa e os adolescentes para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).