Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Três pessoas são presas com drogas nas Zonas Sul e Leste

Os três suspeitos foram encaminhados à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa na manhã deste sábado (7)

Três pessoas são presas com drogas nas Zonas Sul e Leste pela PM

Três pessoas são presas com drogas nas Zonas Sul e Leste pela PM (Divulgação)

A Polícia Militar prendeu três suspeitos por envolvimento com o tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (7). Leonardo dos Santos Pereira, 18, conhecido como “Boca”, foi preso no Parque Residencial Manaus no Centro, Zona Sul; Maria das Graças Ramos da Silva, 37, na rua Felismino Soares, beco São Lucas, Bairro Ouro Verde, Zona Leste; e Sérgio Sued Santos Filho, 20, na travessa São Domingos, bairro Presidente Vargas.

Policiais Militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), em patrulhamento pela avenida Igarapé de Manaus, a principal do conjunto habitacional Parque Residencial Manaus, avistaram Leonardo, o “Bocão”, em atitudes suspeitas. Assim que percebeu a chegada da polícia, o mesmo tentou fugir, correndo entre os apartamentos, porém foi interceptado.

Na abordagem, a polícia encontrou 15 trouxinhas de oxi, 13 de maconha e ainda uma porção pequena de maconha. O infrator foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos de flagrante.

Policiais Militares também da 24ª Cicom, em patrulhamento pela travessa São Domingos, bairro Presidente Vargas, receberam uma denúncia que um homem estaria comercializando entorpecentes em um beco das proximidades do local.

Os policiais fizeram uma ronda pelo local indicado e avistaram Sérgio Sued em atitude suspeita. Na abordagem, eles encontraram uma pedra de oxi, 61 trouxinhas da mesma substância, 26 de cocaína e sete de maconha. O mesmo foi apresentado no 1º DIP.

O terceiro caso foi registrado por volta das 23h, pelos policiais militares da 11ª Cicom, sob o comando do aspirante Thiago Dantas. De acordo com os policiais, a viatura 6158 em patrulhamento de rotina pela rua Felismino Soares, Beco São Lucas, Bairro Ouro Verde, receberam uma denúncia que uma mulher estaria comercializando entorpecentes em sua residência.

Ao chegarem ao local, os policiais abordaram a dona de casa Maria das Graças, que portava 144 trouxinhas de substância entorpecente, possivelmente pasta base de cocaína, e a quantia de R$ 355,00 em espécie. A suspeita foi levada para o 9º DIP. Os três suspeitos foram encaminhados à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa na manhã deste sábado (7).