Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Manaus receberá a quarta edição do Congresso Espírita Brasileiro

Inscrições devem ser efetuadas até o próximo 31 de dezembro, pela Internet. Evento ocorrerá em quatro capitais brasileiras, simultaneamente

Estão abertas, até a próxima terça-feira (31), as inscrições para o 4° Congresso Espírita Brasileiro, que acontecerá, simultaneamente, em Manaus, Campo Grande (MS), Vitória (ES) e João Pessoa (PB), entre os dias 11 e 13 de abril de 2014. No caso de Manaus, a programação também engloba o 6° Congresso Espírita Amazonense, promovido pela Federação Espírita do Amazonas (FEA). 

Os eventos ocorrerão no Manaus Plaza Centro de Convenções. As inscrições devem ser efetuadas pelo site www.febnet.org.br/4congresso.

O 4° Congresso Espírita Brasileiro assume, agora, uma dimensão de maior abrangência. Trata-se de uma iniciativa da Federação Espírita Brasileira (FEB), sediada em Brasília (DF), e que conta com o apoio de todas as instituições federadas, inclusive da FEA, no âmbito local.

No Amazonas, a expectativa é que o evento reúna cerca de 2 mil participantes da capital e do interior do Estado, além dos participantes provenientes dos Estados vizinhos que, durante três dias inteiros, estarão focados no estudo e discussão do tema central: “O Evangelho Segundo o Espiritismo: 150 Anos de Esclarecimento e Consolação”.

Estima-se que Campo Grande, Vitória e João Pessoa, cidades escolhidas estrategicamente de forma a cobrir a maior parte do território brasileiro, recebam adicionalmente um fluxo de 5 mil congressistas de origem diversificada.

Estão confirmadas, entre outras, as presenças dos oradores espíritas Divaldo Pereira Franco (BA), que proferirá a palestra de abertura, em Manaus, centrada no tema do evento; Sandra Maria Borba Pereira (RS), Jorge Geraldo Campetti Sobrinho (DF) e Alberto Ribeiro de Almeida (PA); além dos expositores amazonenses Rita de Cássia Castro de Jesus e José Alberto da Costa Machado.

Inscrições

Os interessados devem realizar as suas inscrições na página do evento, disponibilizada no Portal da FEB até o dia 31. No ato da inscrição será recolhida a importância de R$ 120, a título de bônus, por meio de cartão de débito ou crédito (via PagSeguro), débito online ou boleto bancário, como forma de contribuição para a organização e manutenção do Congresso.

Esse valor será devolvido durante o evento, por meio de um vale-compra para uso exclusivo na livraria da FEB, no ambiente do Congresso. Outras informações podem ser obtidas junto à FEB (Brasília) pelos telefones (61) 2101-6149/6150 e (61) 3323-3010 (fax), além do e e-mail 4congresso@febnet.org.br; ou à FEA (Manaus), pelo telefone (92) 3656-6988 e e-mail feamazonas@hotmail.com.

*Com informações da assessoria de imprensa