Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Dois acidentes marcaram a manhã desta sexta-feira(6) em Manaus

Em um dos acidentes, um carro de passeio colidiu com um ônibus da linha 350, atingiu um poste e deixou 12 pessoas feridas

Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e atenderam o motorista do Gol Preto

Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e atenderam o motorista do Gol Preto que ficou desacordado sem conseguir reagir (Neuton Correa)

Um ônibus da linha 350 se envolveu em um acidente com um carro de modelo Corolla, de cor preta e de placa OAH-7064, na manhã desta sexta-feira (6), próximo à Maternidade Balbina Mestrinho. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Duque de Caxias e Dr. Machado, no bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus. Segundo informações, 12 pessoas ficaram feridas. De acordo com a polícia, o motorista do Corolla, Leopoldo Monteiro, avançou o sinal e colidiu com o ônibus da linha 350 causando o acidente.

Segundo o motorista do ônibus, Renilson de Souza, a colisão ocorreu por volta das 6h. Um dos passageiros lesionados teve a perna fraturada e foi levado em estado grave a uma unidade de saúde de Manaus. Um poste foi atingido causando o corte no fornecimento de energia elétrica naquela área e o coletivo ainda bateu no muro de uma distribuidora de venda de peças automotivas.

O caso foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e os veículos foram periciados pela polícia.

Na Av. das Torres

Outro acidente aconteceu também na manhã desta sexta-feira (6) na Av. das Torres.  O motorista de um veículo modelo Gol, cor preta, de placa não identificada, acabou saindo da pista depois que dois pneus do seu carro furaram. Com a perda da direção do veículo, ele acabou batendo na calçada do canteiro central. Com o impacto, o motorista ficou desacordado sem conseguir reagir. Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e atenderam o motorista.