Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Em Manaus homem é morto no Calçadão da Suframa

A vítima foi alvejada com dois tiros que atingiram o braço e o tórax do homem que não resistiu e morreu no local, na mesma noite outro homem foi morto na Zona Leste 

Homem é morto com dois tiros na Zona Sul de Manaus

Homem é morto com dois tiros na Zona Sul de Manaus (Divulgação / Patrulha da Madrugada)

Juliano Soares dos Santos, 30 anos, foi morto com pelo menos dois tiros, por volta de 22h15 da noite de segunda-feira (6), na avenida Ministro Mario Andreaza, Distrito Industrial 2, área conhecida como Calçadão da Suframa, Zona Sul de Manaus.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, a vítima teria sido atingida com um tiro no braço esquerdo e outro no tórax. Ainda segundo o relatório a polícia a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia informou ainda que pessoas que presenciaram o crime conseguiram anotar a placa da motocicleta em que os autores do crime fugiram. Seria uma motocicleta Yamaha, modelo Factor, cor preta, placa OAI-3619.

O caso foi registrado no 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e encaminhado para investigações na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).

Outra morte na Zona Leste

Na mesma noite um homem identificado por populares como Jeferson Pinheiro Lima, 33 anos, foi executado com vários tiros, na rua Paraíso, Conjunto São Lucas, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

O crime aconteceu por volta das 20h30. Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, o autor do crime ainda não foi identificado e não há testemunhas.

De acordo com a polícia, a vítima morreu no local e apresentava marcas de tiros pelo corpo. A vítima foi removida pelo Instituto Médico Legal (IML) que até a publicação desta matéria não havia recebido parentes para confirmar o nome do homem.

O crime foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).

Com informações da assessoria de comunicação