Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Manaus tem o dia mais quente do ano

O Instituto Nacional de Meteorologia registra nessa terça-feira (19) a temperatura de 34,1ºC

Capital amazonense tem o dia mais quente do ano

Capital amazonense tem o dia mais quente do ano (Bruno Kelly)

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) registrou nessa terça-feira (19) o dia mais quente do ano em Manaus. Os termômetros chegaram a 34,1ºC.

A previsão climática para região Norte é de tempo parcialmente nublado, com pancadas de chuvas isoladas no Norte e Oeste do Amazonas, Amapá e Acre. Nos Municípios de Manacapuru, Presidente Figueiredo, Coari, Iranduba, Itacoatiara e Parintins a previsão para as próximas 96 horas, ou seja, até dia 23 de julho, é de sol com algumas variações de nebulosidade, decorrente do aquecimento diurno. A possibilidade da ocorrência de chuva nesse período é muito pequena, mas não fica descartada, segundo dados do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam).

Em Manaus, a previsão para os próximos três dias é de céu parcialmente nublado e com possibilidades de chuvas em áreas isoladas, as informações  são do Inmet.

De acordo com Lúcia Goulart, chefe do INMET do Amazonas, o mês de julho é considerado de pouca chuva, porém choveu bem menos do que o esperado.

 “No estado do Amazonas tem chovido abaixo do esperado, em julho costuma chover 85,4 milímetros já estamos quase no final do mês e só choveu 19,4 milímetros. O mês de agosto é o que menos chove e a previsão para esse ano é de 47,3 milímetros, vamos aguardar”, concluiu.