Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Rompimento de adutora deixa o trânsito lento na avenida Torquato Tapajós

O problema ocorreu por volta das 14h, segundo o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) durante o horário de pico o congestionamento atingiu 5 quilômetros

Trânsito flui com lentidão na avenida Torquato Tapajós

Trânsito flui com lentidão na avenida Torquato Tapajós (Divulgação)

Em Manaus, o rompimento de uma adutora na tarde de segunda-feira (6), deixou o trânsito lento na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus. Durante o horário de pico, o congestionamento chegou a cinco quilômetros, segundo o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans).

O problema na tubulação da Concessionária Manaus Ambiental ocorreu por volta das 14h, na avenida Torquato Tapajós, sentido Centro-bairro, em frente ao motel Playboy.

Segundo o Instituto, como o buraco da adutora é na faixa do meio, o trânsito na localidade flui lentamente em duas faixas.  

Ainda de acordo com o Manaustrans, a lentidão no sentido Centro-bairro começa a partir das proximidades do Clube Municipal, e se estende até o trecho da tubulação rompida, na entrada da avenida Max Teixeira.

Em nota divulgada nesta terça (7), a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) informou que os trabalhos de recuperação do trecho, inicialmente previstos para serem concluídos até a noite de hoje, foram prejudicados pela forte chuva que caiu sobre a cidade pela manhã. Agora, a expectativa é que a obra termine até o fim da semana.

Agentes de trânsito orientam os condutores da avenida Constantino Nery, com destino a Cidade Nova, que acessem via Parque 10.