Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Manaustrans guincha 12 veículos irregulares no 'feirão' da Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus

Os veículos estavam, na maioria, estacionados em área proibida por sinalização e outros ocupavam a calçada destinada ao pedestre, atrapalhando a fluidez do trânsito no local, já que estavam em fila dupla

A ação contou com o efetivo de 18 agentes de trânsito e apoio de quatro caminhões guincho plataforma

A ação contou com o efetivo de 18 agentes de trânsito e apoio de quatro caminhões guincho plataforma (Divulgação)

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) realizou uma fiscalização rigorosa para coibir infrações de trânsito na manhã deste domingo (18) no “feirão” de automóveis da avenida Noel Nutels, Cidade Nova, Zona Norte da cidade.

Foram autuados 110 veículos por estacionamento irregular e 12 removidos para o Parqueamento da Prefeitura de Manaus. De acordo com o Manaustrans, a maioria dos veículos estava estacionado em área proibida por sinalização. Outros ocupavam a calçada destinada ao pedestre e atrapalhavam a fluidez do trânsito no local, pois estavam em fila dupla.

Além de fiscalizar a área do “feirão”, os agentes do Manaustrans foram chamados por moradores das ruas Guapo, Guaranás e Tamoios para fazer a retirada de veículos que fechavam garagens das casas ou estavam sobre a calçada das residências. Alguns desses veículos pertenciam a frequentadores do “feirão”.

A ação contou com o efetivo de 18 agentes de trânsito e apoio de quatro caminhões guincho plataforma. A fiscalização rigorosa para coibir infrações praticadas por condutores que participam do “feirão” será contínua, conforme informou a assessoria de imprensa da Prefeitura de Manaus.

*Com informações da assessoria de imprensa