Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Marcha para Jesus reúne 700 mil fiéis nas principais vias da cidade

De acordo com o pastor Sadi Caldas, um organizadores do evento, esta edição marca a consolidação da marcha dos cristãos evangélicos no Amazonas

Marcha para Jesus reuniu muitos evangélicos na tarde deste sábado

Marcha para Jesus reuniu muitos evangélicos na tarde deste sábado (Márcio Silva)

Nem mesmo o calor de 30 graus feito na tarde deste sábado (02) foi capaz de abalar o ânimo dos fiéis que se concentraram na avenida Japurá, local de partida da 21ª edição da “Marcha para Jesus”.

De acordo com a 24ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), o evento teve um público flutuante de 700 mil pessoas. Fixo durante toda a marcha foram calculados 400 mil pessoas. 150 mil pessoas estiveram presentes no ponto final, no kartódromo de Manaus para prestigiar o show do cantor Fernandinho.

De acordo com o pastor Sadi Caldas, um dos organizadores da marca e presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (OMEAM), esta edição marca a consolidação da marcha. “Este ano, a Marcha para Jesus entrou de vez no calendário de grandes eventos do Amazonas. A organização trabalhou muito e hoje temos os apoios de todos os órgãos. Queremos mais de um milhão fiéis”, disse.

Muitas crianças acompanhadas de pais estiveram no local da concentração para curtir o momento antes da saída. O clima de festa embalado pelo som dos trios elétricos tocava o melhor do som gospel, funk e axé animaram os fiéis no local. Enquanto alguns dos carros tocavam louvores, outros tocavam rock gospel.

Primeira vez

O casal Antônio Carlos e Gislene Dutra participaram pela primeira vez do evento. E segundo o marido, não poderia ter agradecimento melhor. “É uma maneira que encontramos de agradecer a Deus por tudo que ele tem feito para nós. Este é um dos atos que podemos fazer para mostrar para Jesus que podemos agradecer”, afirmou o casal.

Itinerário

A caminhada passou pelas ruas Silva Ramos, Djalma Batista, Pedro Teixeira até o antigo kartódromo de Manaus, onde o cantor evangélico Fernandinho fez o show de encerramento. Um efetivo de 250 agentes do Manaustrans acompanharam o evento.

Confira aqui galeria de imagens