Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Marido é assassinado e esposa é presa por tráfico de drogas no bairro Redenção, em Manaus

O homem foi morto após ser alvejado três vezes e esfaqueado duas vezes. A companheira dele ligou para a polícia e, durante a perícia no local do crime, foram encontrados entorpecentes no local

O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP)

A esposa foi presa em flagrante e autuada por tráfico de drogas no 10º DIP (Arquivo AC)

Magda da Silva Lima, 21, foi presa por tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (6) após o marido dela, Emanuel Marques de Melo Neto, 23, ser morto com três disparos de arma de fogo e dois golpes de faca residência deles, uma estância na rua Boa Esperança, beco São Francisco, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. Emanuel foi morto ainda na noite de quinta (5), por volta das 23h.

Segundo a polícia, Magda acionou uma viatura após o companheiro dela ser morto e, durante o trabalho de perícia no local do crime, ela tentou esconder drogas dentro da bola, mas foi pega. Foram encontradas pequenas porções de entorpecentes: 3,5 gramas de maconha, quatro pedras de cocaína e uma balança para pesar droga. O filho do casal, de idade não divulgada, também estava em casa e presenciou tudo.

Conforme investigadores do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Magda contou em depoimento que três homens mascarados teriam batido na porta da casa informando que eram policiais e, em seguida, arrombaram a entrada e foram em disparada atrás de Emanuel, que estava deitado na cama. Segundo Magda, os três homens levaram o marido dela até a cozinha, pediram para ela se afastar e então mataram Emanuel ali mesmo.

Vizinhos informaram que os assassinos fugiram do local em um carro Celta preto de placas não identificadas e que Emanuel, Magda e o filho estavam morando na estância há cerca três semanas. Emanuel tem passagem na Justiça do Amazonas e já teria sido preso. A Delegacia de Homicídios (DEHS) investiga o assassinato e suspeita o crime seja motivado por dívida no tráfico ou briga por ponto de venda de droga.