Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Marido ataca comerciante por ciúmes da esposa e é atingido com tiros na Zona Norte

A mulher teria ido comprar cerveja e o marido desconfiado foi atrás, e agrediu o dono do bar que reagiu com uma arma

Caso de suposto estupro foi denunciado no 15º DIP

Caso de suposto estupro foi denunciado no 15º DIP (Evandro Seixas)

O comerciante Valdemir Albuquerque da Silva, 37 anos, foi autuado por tentativa de homicídio, após um desentendimento com um vizinho que estaria com ciúmes da mulher que teria ido comprar bebidas no estabelecimento de Valdemir, por volta das 3h15 deste domingo (16), na rua Cajual, comunidade Rio Piorini 3, bairro terra Nova, Zona Norte de Manaus.

Em depoimento Valdemir disse que não sabe o nome da mulher que foi até o Bar, e que quando buscava as bebidas, foi surpreendido com um soco do marido dela.

“Ela apareceu e disse que queria comprar uma caixinha de cerveja, e eu entrei pra buscar e ela foi me acompanhando”, contou.

Ainda segundo Valdemir, Marcos chegou lá discutindo e querendo brigar, no entanto Valdemir estava finalizando o atendimento, e foi surpreendido com a agressão.

“Ele me deu um soco, eu cai e desmaiei, quando acordei ele estava tentando me estrangular, eu consegui me livrar dele e pegar uma arma de fogo que tenho no meu estabelecimento para usar em uma emergência e efetuei dois disparos contra ele”, explicou.

Os policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), chegaram ao local e apartaram a briga. O caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde Valdemir foi autuado por tentativa de homicídio.

A vítima Marcos Antônio Chaves, 38 anos, foi atingida e encaminhada ao Hospital Pronto Socorro 28 Agosto, Zona Centro-Sul.