Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Menino desaparece no caminho de casa no Conjunto Eldorado, Zona Centro-Sul

Orion Smith da Frota, 14, sumiu quando saiu do restaurante do pai por volta das 13h30 desta terça-feira (28) e foi para casa. Ele não foi visto pela família desde então

Orion está desaparecido desde a tarde do dia 28

Orion está desaparecido desde a tarde do dia 28 (Arquivo Pessoal)

Orion Smith da Frota, 14, desapareceu na tarde desta terça-feira (28) enquanto voltava para casa. O menino almoçou no restaurante do pai, que fica na avenida Darcy Vargas, Zona Centro-Sul de Manaus. Por volta das 13h30, Orion resolveu ir para casa a pé. Ele não foi visto pela família desde então.

Segundo Kazuzan Frota, 32, prima do garoto, o restaurante do pai fica a aproximadamente dois quarteirões da casa onde ele mora e que ele costumava fazer esse trajeto. "Todo o dia, o Branco, tio dele, vai buscá-lo e o deixa no restaurante do pai, de onde ele vem pra casa. Eu mesma costumo fazer trajeto com ele, mas justamente ontem, ele veio sozinho", contou ela.

"Acionamos a Polícia, divulgamos o desaparecimento, e até agora, só tivemos alarmes falsos. Fomos à escola dele achando que ele poderia aparecer lá, mas ninguém viu nada. Uns colegas disseram tê-lo visto do outro lado da rua do colégio por volta das 10h de hoje, de lá, não sabemos. Já nos ligaram dizendo que o viram em Presidente Figueredo, em Boa Vista... Outra pessoa nos disse que ele foi visto dormindo em uma praça no Petrópolis. Fomos até a praça e ele não estava lá. O lugar era filmado por câmeras de segurança e até chegamos pra ver os vídeos, mas não havia sinal dele. Não sabemos mais o que fazer", desabafou a prima.

O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Quem tiver informações sobre o paradeiro de Orion pode contatar a família nos telefones 9626-0028, 9988-4525, 8230-8563 e 8270-3742, ou a Polícia Civil nos telefones da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (DEOPS) 3214-2268 e do 12º DIP, 3654-8863.