Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Polícia prende dupla que fazia ‘Disk Entrega’ de drogas para usuários no bairro Nova Floresta, Zona Leste

Cristian Costa, 19, e Ronaldo dos Santos Correa, 19, foram pegos por policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e da Seccional Leste após denúncias

Cristian Costa, 19, e Ronaldo dos Santos Correa, 19, foram pegos por policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e da Seccional Leste após denúncias.

Cristian Costa, 19, e Ronaldo dos Santos Correa, 19, foram pegos por policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e da Seccional Leste após denúncias. (Evandro Seixas)

Dois homens responsáveis por fazer serviço de delivery de drogas pelo bairro Nova Floresta e adjacências, na Zona Leste de Manaus, acabaram presos na manhã desta sexta-feira (24). Cristian Costa, 19, e Ronaldo dos Santos Correa, 19, foram pegos por policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e da Seccional Leste após denúncias.

“Eles usavam essa moto como disk entrega. Tanto de maconha, cocaína quanto oxi. A pessoa ligava e eles entregavam em pouco tempo, além de venderem lá no apartamento deles”, informou um dos investigadores que preferiu não se identificar. A dupla foi pega na quitinete onde moravam, na rua das Joias. A polícia recebeu sete denúncias de que drogas eram vendidas no local.

Foram apreendidas 400 gramas de maconha em oito porções, 200 gramas de cocaína em duas porções, uma balança de precisão, material para embalo como linha de costura e papel de insulfilm, uma faca, um celular e a moto usada no disk entrega, uma Honda vermelha de placas NOZ-9330, legalizada e de propriedade do pai de Cristian.

Os dois foram autuados em flagrante por tráfico e associação para tráfico de drogas e serão encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.