Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Moradores de ramal na AM-010 encontram corpo de homem com duas marcas de tiros pelo corpo

O corpo foi achado por volta das 4h no ramal do São Francisco, no Km 42 da rodovia AM-010 (Manaus-Itacoatiara). O homicídio tem características de execução

O homicídio tem características de execução

O nome da vítima é citado em dois processos por porte ilegal de arma de fogo no site do TJAM (Divulgação)

Um homem identificado como Eduardo Ferreira Bandeira, 41, o “Cearazinho”, foi encontrado morto com duas perfurações de arma de fogo na nuca e na costela por volta das 4h desta quarta-feira (30) na estrada de terra do ramal São Francisco, no Km 42 da rodovia AM-010 (Manaus-Itacoatiara). Não há confirmação se o crime aconteceu no local ou se a vítima foi apenas jogada no ramal. Os suspeitos do crime fugiram.

A vítima estava com carteiras e documentos no bolso e o veículo dele, um Honda Civic de placas OAJH-9182, foi localizado horas depois na avenida Araçutuba, Novo Reino 2, Zona Leste da capital. Peritos e investigadores foram ao local, bem como o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo. O crime tem características de execução e a Delegacia de Homicídios investiga o caso.

No site da Justiça do Amazonas, Eduardo é citado em dois processos por porte ilegal de arma de fogo. No primeiro, consta que ele foi preso pela Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública em abril do ano passado com mais dois homens e uma pistola PT 380, um revólver 38, oito munições de pistola e seis munições de revólver. O outro processo é de janeiro deste ano, quando ele foi pego com uma pistola e um revolver 38.