Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Moradores do bairro Mamoud Amed, em Itacoatiara, anunciam manifestação para esta terça (8)

Os moradores exigem providências quanto ao asfaltamento das ruas do bairro. Com ruas de terra, ambulâncias, viaturas de polícia e caminhões de lixo não conseguem entrar na área

A falta de asfalto nas ruas dificulta o acesso ao bairro Mamoud Amed

A falta de asfalto nas ruas dificulta o acesso ao bairro Mamoud Amed (Divulgação)

Os moradores do bairro Mamoud Amed, em Itacoatiara (a 88 quilômetros da capital amazonense), marcaram uma manifestação na rua Liberdade para esta terça-feira (8), às 16h, para exigir da prefeitura da cidade melhorias na infraestrutura do local, já que a rua é a única do bairro a ter asfalto.

“O bairro está abandonado. Quando chove, é só lama. Tem uma quadra abandonada que só serve de ponto de encontro de bandidos. Eles roubam e estupram por lá, temos medo”, afirma o pastor Harlen Guimarães, morador do bairro.

Ele também explica que, pela falta de asfalto nas ruas, ambulâncias e caminhões de lixo não entram na área, e que também não há policiamento, pelo mesmo motivo.


“Os meios de comunicação locais não atendem mais as nossas ligações, pois agora são situação. Quando eram oposição, viviam mostrando o bairro”, lamentou Harlen.

O Portal A Crítica tentou entrar em contato com a Prefeitura de Itacoatiara, através de sua Secretaria de Infraestrutura, mas até a publicação desta matéria não obteve éxito.