Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Moradores encontram corpo enterrado de cabeça para baixo na Zona Norte de Manaus

Populares se depararam com sola de tênis 'saindo' da terra e acionaram a polícia. Corpo foi removido pelo IML e caso será investigado pela DEHS 

Corpo foi encontrado com sola do tênis para fora da terra

Corpo foi encontrado com sola do tênis para fora da terra (Euzivaldo Queiroz)

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado neste domingo (3) enterrado de cabeça para baixo em uma área de mata próxima a rua Araraboia, localizada na 2ª Etapa do Conjunto Viver Melhor, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, indícios apontam que a vítima é um homem. Nenhum suspeito foi identificado.

Segundo o delegado titular do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Torquato Mozer, o cadáver foi encontrado por pessoas que passavam pelo local por volta das 15h30. Enterrado de cabeça para baixo, somente a sola do tênis usado pela vítima pode ser vista pelos moradores, que acionaram a 26º Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Cadáver foi removido após denúncia de moradores (Foto: Euzivaldo Queiroz)

A polícia ainda não trabalha com nenhuma hipótese para o crime. A princípio, também não foram constatadas perfurações de arma branca ou de fogo.

Agentes do Corpo de Bombeiros escavaram o terreno para remover o cadáver, situado a 50 metros do conjunto. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para análise. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).  

*Com informações da repórter Girlene Medeiros