Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Motoboy é preso por tráfico de drogas e porte de arma na Zona Norte de Manaus

Polícia encontrou cerca de dois quilos de droga no quitinete do suspeito. Homem já responde por roubo e foi encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa

Carleson foi preso em flagrante pela polícia com armas, drogas e dinheiro

Carleson foi preso em flagrante pela polícia com armas, drogas e dinheiro (Divulgação)

O motoboy Carleson da Silva Lopes, 19, foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (13) com dois quilos de droga, um revólver e munições dentro da quitinete onde morava, na rua Conde de Itaguar, Parque das Nações, Zona Norte. Carleson também foi pego com um caderno com informações contábeis do tráfico de drogas, material para embalo e dinheiro.

Os policiais civis da equipe “Chacal”, da 2ª Seccional Norte, receberam denúncia uma semana atrás e ficaram monitorando por duas horas a casa de Carleson antes de prendê-lo. “Montamos campana no local por volta das 22h de ontem e pudemos observar a intensa movimentação de pessoas no lugar”, disse o delegado João Neto, titular da Seccional.

Na quitinete foram apreendidos dois quilos de droga, entre maconha prensada, cocaína em pó e pasta base de cocaína, além de um revólver calibre 38 com duas munições intactas, 16 projéteis de pistola 9 mm, duas balanças de precisão, R$ 39, uma caderneta com nomes de clientes e valores, e material para refinar e embalar substâncias.

A polícia também apreendeu uma motocicleta modelo CG Titan de cor preta e placa NTD–0119, que era utilizada por Carleson para fazer a entrega da droga. Durante a ação, Israel Gomes Rebelo, 37, estava dentro quitinete no momento da ação e foi conduzido à unidade policial. Israel assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de drogas e foi liberado em seguida.

Carleson, que responde a processo por roubo e está em liberdade condicional na Justiça, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse de arma de fogo e munição de uso restrito. Ele foi encaminhado à cadeia pública de Manaus.