Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Motociclista se choca com carros, deixa mulher ferida e causa engarrafamento no bairro Aleixo

Em uma tentativa de ultrapassagem frustrada, motoqueiro acaba imprensado entre micro-ônibus e carro. Passageira foi atirada longe e bateu a cabeça no asfalto

Passageira de moto é atirada longe após o impacto do acidente

Passageira de moto é atirada longe após o impacto do acidente (Evandro Seixas)

Por volta das 18h desta sexta-feira (11) um acidente na avenida André Araújo envolvendo um carro, um micro-ônibus e também uma moto quase acabou com uma vítima fatal. A colisão causou um grande engarrafamento na avenida por aproximadamente 30 minutos até a chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Movel de Urgência (SAMU).

De acordo com Alfredo Augusto, motorista do micro-ônibus de placa JWV9637 e que pertence à empresa São Jorge, o que pode ter motivado o acidente foi uma tentativa de ultrapassagem. “Eu e a motorista do outro carro, paramos antes da faixa. De repente, ele tentou passar entre os dois automóveis e não conseguiu. Bateu e a passageira voou”, contou.

O outro carro envolvido era um veículo da marca Honda, série Fit da cor branca e de placas OAI-6993. Sem querer revelar o nome, a motorista aparentava estar calma e segundo ela, o acidente aconteceu “do nada”. “Eu não entendi nada. Estava parada aqui porque tinha dois pedestres atravessando. De repente, senti o impacto da batida no carro”, contou a motorista do carro.

Uma testemunha que não quis revelar o nome, contou a mesma história. “Os dois carros pararam antes da faixa, de repente a moto tentou passar entre o carro e o micro-ônibus, não conseguiu e bateu. A moça estava de capacete, mas saiu da cabeça dela quando ela voou e caiu no chão batendo a cabeça. O motorista voou pra frente da moto. Por pouco ela não teve a cabeça esmagada”, disse a estudante que presenciou o acidente.

O piloto da moto que estava em uma Yamaha Frozen 250 cilindradas branca de placa OXM-4591 e a vítima foram identificados como Aristeles e Aldirene respectivamente. Sem querer contar o que aconteceu, o piloto ainda tentou agredir a equipe de reportagem que estava no local, mas acabou sendo segurado por populares que estavam ao redor do acidente.