Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Motoqueiro morre atropelado após colidir com pedestre que atravessou fora da passarela

Com a força da colisão, o motoqueiro foi arremessado para a pista contrária e atropelado por um carro que vinha no sentido contrário. O pedestre sobreviveu

O motoqueiro não resistiu à colisão e morreu na hora

O acidente aconteceu na avenida Cosme Ferreira, Zona Leste, em frente ao clube do Sesi (Divulgação)

O motociclista Guilherme Augusto Silva do Nascimento, 24, morreu atropelado na tarde desta quinta (27) por um veículo não identificado após ser arremessado para a pista contrária da avenida Cosme Ferreira, na Zona Leste, depois de colidir a própria moto com um pedestre que atravessava a via. O acidente aconteceu embaixo de uma passarela para pedestres.

Guilherme conduzia a moto Honda CB300 de cor preta e placa OAJ-1943. Ele passava pela Cosme Ferreira no sentido bairro/Centro e atropelou o pedestre Marcelo Pereira da Silva, 46, que atravessou a via. Conforme o 2º tenente da 11ª Companhia Interativa Comunitária, Paulo Furtado, com a força da colisão, o motoqueiro foi arremessado e atropelado por um carro na pista contrária, que vinha sentido Centro/bairro.


O motoqueiro Guilherme não resistiu à colisão e morreu na hora, e o corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O motorista do carro que o atropelou fugiu e ainda não foi identificado. O pedestre Marcelo foi socorrido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, localizado na mesma avenida.

Conforme agentes do ManausTrans, o trânsito ficou lento nos dois sentidos da Cosme Ferreira, principalmente no sentido Centro/bairro, onde Guilherme foi atropelado. Uma equipe de perícia foi ao local e recolheu vestígios do acidente, que serão estudados e enviados à Polícia Civil. A suspeita de imprudência do pedestre será investigada.

Dois motoqueiros

Em menos de dois dias, dois motoqueiros foram vítimas fatais em acidentes na capital. Na manhã de quarta (26), Elton Ferreira Viana, 32, na condução da moto Yamaha vermelha, de placa NOK-5222, morreu com a cabeça esmagada por um carro não identificado, durante colisão na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte.

O motoqueiro conduzia a moto sem capacete e em alta velocidade na pista molhada. Ele teria perdido o controle quando tentou desviar do caminhão baú Ford prata de placas JXY-3452, que estava parado na via. Elton caiu da motocicleta e um carro passou por cima da cabeça dele, que morreu na hora. O motorista do carro fugiu do local.