Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Motoqueiros disparam tiros contra viatura da PM e são presos

Os PMs da 23ª Cicom seguiram em perseguição e conseguiram prender a dupla que portava armas e objetos de roubos cometidos

Motoqueiros disparam tiros contra viatura da PM e são presos

Motoqueiros disparam tiros contra viatura da PM e são presos (Divulgação)

Alexsandro Batista Dantas, 25 anos, e Elson Lucas da Silva, 22, foram presos por policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) após dispararem três tiros contra a viatura 6336 da guarnição e tentarem fugir em uma motocicleta.

A guarnição, composta pelos soldados J. Souza e Geovane, sob o comando do tenente Sidney Chagas, seguiram em perseguição aos motoqueiros, que estavam em uma motocicleta modelo CG150, de cor vermelha e placa NOO 1713.

Os três tiros disparados contra a guarnição não atingiram a viatura e ninguém ficou ferido. A perseguição terminou na rua 23 do conjunto Castelo Branco, no Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus, por trás do Centro Social Urbano (CSU).

Com a dupla a polícia encontrou um revólver calibre 38, dinheiro e celulares roubados. O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os dois foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e roubo. Eles serão encaminhados a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

Segundo ataque em menos de um mês

No dia 22 de janeiro, dois homens armados em uma motocicleta modelo Honda de 300 cilindradas, de médio porte e que alcança alta velocidade, causaram espanto em policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na avenida das Torres, em Manaus.

Enquanto os PMs estavam fora do veículo fazendo vistoria em outra motocicleta na via, dois homens na moto passaram em disparada e efetuaram dois disparos em direção ao tanque de combustível da viatura e, em seguida, fugiram.