Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Motorista perde o controle do carro e sofre acidente grave na Avenida das Torres

Hidélcio Alexandre Cardoso, de 60 anos, foi levado por uma equipe do SAMU em estado grave; carro ficou totalmente danificado

Carro foi tão danificado que equipe do SAMU teve dificuldade em retirar a vítima

Estado do veículo dificultou resgate da vítima pelo SAMU (Luiz Vasconcelos)

Neste sábado (8), por volta das 10 horas da manhã, um grave acidente de trânsito parou a pista da avenida das Torres, sentido Centro-Bairro, próximo à avenida Nathan Albuquerque.

Dirigindo um Siena vermelho de placa NOK-8764, o engenheiro mecânico Hidélcio Alexandre Palheta Cardoso, morador da Cidade Nova I, perdeu o controle do carro, ultrapassou o meio-fio do canteiro central, deslizou por mais de 50 metros e chocou-se contra uma das muretas de concreto que protegem as torres. Ele dirigia sozinho e sofreu vários golpes no rosto, além de hematomas pelo resto do corpo.

O motorista, de aproximadamente 60 anos de idade, foi levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. O choque foi tão forte que o carro, todo danificado, voltou para o meio da rua.

A equipe do Samu teve dificuldades em retirar a vítima.  “Tive muita sorte. Eu vinha a cerca de 80 metros de distância desse cidadão e vi tudo. “Ele vinha em velocidade e sem cinto de segurança, porque foi parar no banco traseiro”, disse o oficial de Justiça, Fábio Batista, 34.