Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Motorista perde o controle da direção e destrói posto de gasolina no Boulevard

Proprietário do posto de gasolina acredita que condutor estava dirigindo alcoolizado, já que este dirigia fazia zigue-zague na pista até atingir bomba de gasolina e causar um princípio de incêndio

Cena do acidente de trânsito em posto de gasolina no Boulevard, em Manaus

Cena do acidente de trânsito em posto de gasolina no Boulevard, em Manaus (Foto do leitor)

Por volta das 19h30 desta sexta-feira (4), um motorista perdeu o controle do carro e acabou atingindo uma bomba de combustível de um posto da bandeira “Ipiranga”, localizado no Boulevard senador Álvaro Maia, no sentido bairro-centro. O princípio de incêndio foi contido pelos próprios frentistas que usaram os extintores que estavam no local para apagar chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o proprietário do posto, Geraldo Dantas, o condutor que estava em um veículo modelo Corsa preto modelo “Classic” de placa NOX-7679, aparentemente alcoolizado, porque dirigia de maneira desgovernada, fazendo zigue-zague na pista até atingir uma das bombas de combustível. “Acho que ele estava desgovernado. Mas ainda bem que ninguém ficou ferido”, disse o proprietário.


Segundo um dos frentistas que estavam no local, Genival Marques, o condutor saiu do veículo logo após o acidente e tentou fugir, mas acabou sendo agredido por populares que estavam no local. Somente com a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que os populares pararam a agressão.

No momento do impacto, outro veículo que abastecia no sentido centro-bairro também foi atingido, mas ninguém ficou gravemente ferido.

De acordo com o perito da Policia Civil, Leandro Nascimento, um laudo pericial será expedido em até 30 dias para especificar a causa do acidente.