Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Motorista de micro-ônibus é morto durante assalto na Zona Norte de Manaus

Dois homens armados entram no micro-ônibus executivo linha 819, anunciaram o assalto e após recolher pertences das vítimas atiraram contra o motorista que morreu na hora

Motorista de micro-ônibus morre após ser assaltado na Zona Norte

Motorista de micro-ônibus morre após ser assaltado na Zona Norte (Divulgação)

O motorista Carlos Alberto Gomes Monteiro, 43, foi morto durante assalto realizado dentro do micro-ônibus executivo em que trabalhava, por volta das 22h40 desta sexta-feira (14), na avenida Max Teixeira, próximo à entrada do bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

Segundo relatos de vítimas que não quiseram se identificar, dois homens armados entram no micro-ônibus executivo da linha 819 - que faz o trajeto Galiléia/Nova Cidade/Centro -, e anunciaram o assalto, recolhendo os pertences dos passageiros que estavam no veículo.

Os passageiros relataram aos policiais militares que atenderam a ocorrência que o motorista não reagiu ao assalto e que mesmo assim um dos suspeitos efetuou um disparo na cabeça da vítima. Depois, eles fugiram a pé, sentido bairro/Galiléia.

O velório do motorista está sendo realizado na manhã deste sábado (15) na Escola Municipal Porfessora Jarlece da Conceição Zaranza, localizada na avenida Coronel Sávio Belota, bairro Amazonino Mendes, também na Zona Norte Manaus.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que assume a investigação.