Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Movido por ciúmes de ex-mulher, motorista e sobrinho matam homem na Zona Sul de Manaus

Vítima morreu a facadas e namorava ex-mulher do suspeito. Sobrinho do acusado está foragido, o qual afirmou que mulher já o traía antes do fim do relacionamento

"Decidi agir primeiro", relatou o suspeito após ser preso

"Decidi agir primeiro", relatou o suspeito após ser preso (Winnetou Almeida)

O motorista Jackson Araújo de Souza, 37, o “Jaca”, foi preso na manhã desta sexta-feira (2), na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na Zona Leste, em cumprimento a um mandado de prisão. Ele é acusado de ter matado com várias facadas Jeones Mário Araújo Rodrigues, 39, no Morro da Liberdade, Zona Sul, por motivo passional, em março. 

Segundo informações dos delegados Paulo Martins e Geórgia Cavalcante, o suspeito matou Jeones porque ele estava namorando a ex-mulher do suspeito. Segundo a polícia, antes de terminar o relacionamento com a mulher, Jaca já estava desconfiado de que vinha sendo traído.

Dias antes de cometer o crime, o autor chegou a pedir para voltar, mas a mulher não aceitou e revelou que já estava namorando a vítima. “Mas ele não agiu sozinho. O sobrinho identificado como Francksuel de Souza Oliveira, 18, foi quem esfaqueou o Jeones. Ele está foragido”, disse Cavalcante. De acordo com a delegada, o crime aconteceu no dia 29 de março, na rua Hermínio Barbosa.

À polícia, o suspeito confirmou que cometeu o crime. “Eu estou arrependido, mas só fiz isso porque ele chegou a me ameaçar. Então, antes que ele fizesse algo comigo, eu decidi agir primeiro”, relatou o motorista. Ele foi autuado por homicídio qualificado e será levado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.