Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Mulher morre em acidente de trânsito na avenida Torquato Tapajós, em Manaus

A vítima era uma mulher que estava na garupa de um mototaxista sem capacete, o condutor da motocicleta está internado no Hospital João Lúcio com fratura exposta

Mulher morre em acidente de trânsito na avenida Torquato Tapajós

Mulher morre em acidente de trânsito na avenida Torquato Tapajós (Divulgação)

O acidente envolvendo um caminhão baú e uma motocicleta na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus, ocasionou a morte de Kelly Ketlen da Silva, 20 anos, por volta das 15h30 desta quarta-feira (15).

Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente, a vítima estava sem capacete na garupa do mototaxista Denilson Diones da Silva Santana, 25 anos, seguindo pela via sentido Centro-bairro, quando bateram em um caminhão que vinha sentido bairro-Centro e no momento do acidente tentava fazer um retorno.

A mulher morreu no local. O condutor da motocicleta sofreu várias lesões: uma fratura exposta na bacia e perfuração no abdômen. Ele foi encaminhado ao Hospital Pronto Socorro Dr. João Lúcio Machado, Zona Leste.

O motorista do caminhão de placas HOZ 8765, João de Deus Mendes Pereira foi detido por policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, o caso foi encaminhado ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Segundo a assessoria de comunicação do Hospital, até a publicação desta matéria o mototaxista se encontrava no setor de politrauma da unidade e sendo submetido a vários exames e avaliações, ainda segundo a assessoria o paciente está lúcido e orientado.