Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Mulher é agredida com paulada na cabeça por enteado durante briga de família, em Manaus

Além de ser golpeada na cabeça, a vítima ainda teve a mão furada. A mulher teria discutido com o pai do agressor, que não fez nada para defendê-la

A vítima conseguiu dirigir o próprio carro até a delegacia e pedir socorro

A vítima conseguiu dirigir o próprio carro até a delegacia e pedir socorro (Antônio Lima)

A dona de casa Marineide Gonçalves de Freitas, 33, foi agredida com uma paulada na cabeça pelo próprio enteado, identificado como Leandro da Silva Cardoso, 28, na tarde desta segunda-feira (28), na casa dela, no bairro Zumbi 2, na Zona Leste de Manaus. A mulher esteve no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para pedir socorro aos policiais.

De acordo com a vítima, o enteado chegou na casa dela, na rua Senhor do Bonfim, no Zumbi, e começou a ingerir bebidas alcoólicas com o pai, identificado como Fernando de Magalhães Cardoso. Mas durante o dia, Marineide e Fernando, que já estava alcoolizado, começaram a discutir, e o enteado se meteu na briga.

“Eu tava discutindo com o pai dele, aí ele se meteu e veio pra cima de mim, para me bater. Ele pegou um pau, bateu na minha cabeça e com o mesmo pedaço de madeira, ele furou a minha mão”, relatou a mulher, que estava muito ensanguentada e transtornada no DIP.

Segundo ela, o marido não fez nada e o enteado fugiu do local. Ainda nervosa com a situação, a mulher conseguiu dirigir o próprio carro até ao 9º DIP, que fica no bairro São José, também na Zona Leste, onde pediu socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar atendimento de saúde. O caso será investigado.