Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Mulher escondia drogas no congelador de casa, na Zona Sul de Manaus

Policiais da Delegacia Especializada de Prevenção e  Repressão a Entorpecentes (Depre) prenderam dois suspeitos após denúncias anônimas

Polícia apreende droga escondida em congelador

Polícia apreende droga escondida em congelador (Divulgação / Polícia Civil)

Fabiane Paredes Moreira, 21 anos, foi presa na rua Antônio Passos de Miranda, beco Flamengo, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus, na casa dela a polícia encontrou substâncias entorpecentes escondidas no congelador, nesta terça-feira (7).

A prisão foi realizada por volta das 13h, segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil. Com a mulher foram encontradas nove trouxinhas de maconha e uma quantidade de cocaína em pasta base.

Na casa dela os policiais encontraram um caderno com anotações e contabilidade do tráfico de drogas que ela realizava, além disso, também foi encontrado material para o embalo das drogas.

Ainda nesta terça-feira, a Depre prendeu outro suspeito com drogas. Francinaldo de Lima Bandeira, 21, conhecido como “Tito”, foi preso na rua 5 de janeiro, bairro Coroado 2, Zona Leste de Manaus.

Na gaveta da cômoda dele a polícia encontrou 23 trouxinhas de oxi e material para embalo da droga.

Na delegacia “Tito” confessou ser o dono da droga e afirmou que há três meses tinha começado a vender os entorpecentes.

Os dois foram atuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria de comunicação