Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Mulher pede ajuda para encontrar familiares de menina perdida no Centro de Manaus

Criança foi encontrada por volta de 12h nos arredores do Mercado Adolpho Lisboa e está abrigada. Delegacia de Proteção à Criança afirma que não registrou boletim de ocorrência por parte da mãe

Criança de 4 anos afirma que mãe se chama 'Maria' e mora no São José

Criança de 4 anos afirma que mãe se chama 'Maria' e mora no São José (Divulgação)

Uma criança de 4 anos se perdeu da mãe por volta de 12h deste sábado (22). Uma mulher identificada como Lindalva Pereira, moradora do Bairro Mundo Novo, Zona Norte de Manaus, encontrou a menina que diz se chamar “Rayane” e acionou a reportagem do Portal A Crítica para divulgar o caso.

Conforme informações da mulher, ela encontrou a criança nos arredores do Mercado Adolpho Lisboa, Centro, e acredita que a mãe tenha se separado enquanto subia para o ônibus. “Ela apontava para a parada próxima ao posto policial (1º DIP) quando a achei. Estava chorando muito e com os olhinhos vermelhos. Disse somente que a mãe se chamava 'Maria'”, explicou.

Enquanto a reportagem conversava com Lindalva, “Rayane” disse que mora no São José. “Ela já pegou confiança, demos comida e ela tomou banho. Eu prometi a ela que ia encontrar a mãe e vou conseguir”, completou.

Lindalva informou que pretende aguardar até segunda-feira (24) para procurar outros veículos de comunicação. “Não quero prejudicar a mãe da criança, pois ela pode responder por abandono de incapaz”.

Policiais da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) informaram que não receberam boletim de ocorrência sobre a situação até o fim da tarde deste sábado.