Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Mulher flagra marido transando com outro homem e ainda apanha

Confusão ocorreu na manhã desta segunda-feira (14) no beco Normando, no São Raimundo, zona Oeste. Caso só foi registrado no Ciops

Um caso inusitado aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (14) em Manaus. Uma mulher, identificada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) apenas pelo nome de Rosana, chegou em casa, no Beco Normando, São Raimundo, zona Oeste da capital,  e encontrou o companheiro, de nome e idade não revelados pela polícia, transando com outro homem.

Rosana, segundo relatos ao Ciops, estava embriagada, pois havia chegado de um “forró”. Revoltada, ela colocou a dupla, ainda seminua, para fora da residência e começou a agredir o amante que estava mantendo uma relação 'ativa' com seu companheiro.

O marido, diante da cena, saiu em defesa do amante e partiu para cima da mulher traída. Segundo informações da polícia, marido e amante deixaram o local após a confusão.

A mulher agredida, física e moralmente, ficou de ir ao 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Santo Antônio, zona Oeste - após curar a ressaca – para registrar a ocorrência. Acritica.com entrou em contato com o DIP, mas foi informado pela equipe de plantão que, até o momento em que esta reportagem foi escrita, nenhum caso do tipo havia sido registrado no local.