Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Mulher é morta com 13 facadas na Zona Sul

A polícia suspeita que tenha sido um crime passional executado pelo ex-marido da vítima que teria tentado se matar a pós o crime e está internado no Hospital 28 de Agosto

Aldeize Alves Nascimento, 33, foi encontrada morta com 13 facadas na casa do ex marido Emerson Melo

Aldeize Alves Nascimento, 33, foi encontrada morta com 13 facadas na casa do ex marido Emerson Melo (Bruno Kelly)

Aldeize Alves Nascimento, 33 anos, foi encontrada morta com 13 facadas na casa do ex-marido Emerson Melo da Silva, 37 anos, na rua Vasconcelos Chaves, bairro São Francisco, Zona Sul, na tarde desta quarta-feira (11).

A polícia suspeita que o homicídio tenha sido um crime passional executado pelo ex-marido da vítima e que após o crime o homem tenha tentado se matar.

Emerson foi encontrado em outro cômodo da casa caído no chão.  Ele tinha quatro perfurações no peito e foi levado ao Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul de Manaus.

A policia também acredita que Emerson tenha tentado explodir a casa, mas não conseguiu. No local os peritos constataram que a botija de gás estava vazando.

Populares que moravam próximo a casa onde o crime ocorreu disseram não ter visto nenhuma pessoa ou movimentação estranha na casa.

Segundo informações de parentes da vítima, o relacionamento dos dois tinha acabado há aproximadamente dois meses e nas últimas semanas a vítima teria dito à família que Emerson estaria ligando insistentemente para que ela fosse até a casa dele. A mãe Aldeize teria aconselhado que ela não fosse. 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

Com informações da Repórter Kelly Melo