Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Mulher teve pescoço esfaqueado por companheiro enquanto dormia na Zona Oeste

Em depoimento a vítima disse que o marido começou a apresentar um comportamento estranho e agressivo há duas semanas

A polícia encontrou a menor presa dentro do quarto. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher

Mulher teve pescoço esfaqueado por companheiro enquanto dormia (WINNETOU ALMEIDA)

Uma mulher de 42 anos de iniciais A.M.S.L. foi agredida e esfaqueada pelo companheiro Antonio Jose Bastos, de 29 anos, por volta das 4h30 deste domingo (16), enquanto dormia em sua residência localizada na comunidade União da Vitória, bairro tarumã, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com a vítima, ela e o agressor conviviam em união estável há seis meses e, nas últimas duas semanas, o agressor começou a apresentar um comportamento estranho e agressivo, e a ameaçava sem motivo aparente.

Durante a madrugada, enquanto A.M.S.L, dormia, Antônio pegou uma faca de cozinha, entrou no quarto e começou a agredir a mulher com socos e facadas. Um dos cortes atingiu o rosto da vítima e outros dois, o pescoço.

Em um momento de distração de Antônio, a vítima fugiu e pediu ajuda aos vizinhos que acionaram os policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A vítima foi encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, para receber cuidados médicos, e foi logo liberada. 

A PM informou que o homem estava visivelmente embriagado e provavelmente sob efeito de entorpecente. Ele foi levado à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mullher (DECCM).

O objeto utilizado na tentativa de homicídio também foi levado à delegacia e apresentava lâmina danificada por conta da agressão. 

O homem foi autuado em flagrante por tentava de homicídio e, após os procedimentos normais, será encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.