Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Mulher é encontrada morta a tiros no bairro Alvorada, em Manaus

A vítima foi alvejada com dois disparos no rosto em plena rua, na madrugada desta terça-feira (6)


O motorista ainda tentou socorrer o idoso, mas ele não resistiu e morreu no local

Vizinhos disseram que a vítima era usuária de drogas e não descartam acerto de contas como motivo (Erica Melo)

Fábila Priscila Alves da Silva, de 24 anos, foi encontrada morta com dois tiros na face na madrugada desta terça-feira (6), na travessa 3 do conjunto Promorar, localizado no bairro Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Moradores próximos do local ouviram os disparos e acionaram a polícia. De acordo com policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, ao chegarem no local, por volta das 2h30, já encotraram a vítima morta.

Testemunhas, que não quiseram se identificar, afirmaram ter visto a mulher ser abordada por três homens em um carro, que logo após efetuaram os disparos fugiram rapidamente da cena.

Ainda de acordo com pessoas que conheciam a vítima, ela seria usuária de drogas e é possível que o crime foi motivado por um suposto "acerto de contas" com traficantes da área.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para ser periciado e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

Outras mortes

Um homem também foi encontrado morto com dois tiros nas costas na madrugada desta terça, desta vez no Ramal da Castenheira, localizado no Km 17 da BR-174 (estrada que liga Manaus a Boa Vista), na Zona Rural da capital. Uma moradora da área achou o corpo por volta de 01h10 da madrugada e acionou a polícia.

O caso foi registrado no 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o corpo foi encaminhado ao IML para identificação e demais exames necrológicos. Até a publicação desta matéria, ainda não haviam identificado a vítima.

Outro homem foi assassinado na rua da Panair, bairro Educandos, Zona Sul da cidade. Segundo informações de testemunhas, a vítima Lailton Cavalcante da Silva, 25, residia na rua Domingos Enéas da Frota, bairro Grande Vitória, Zona Leste da capital, mas estava na área por volta das 07h30, voltando de um passeio acompanhado do filho.

Na ocasião, dois suspeitos se aproximaram em um carro não identificado e efetuaram seis disparos contra Lailton. O caso foi registrado no 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o corpo também foi encaminhado ao IML. A Polícia ainda não tem pistas sobre os suspeitos ou motivos.