Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Músico é preso por vender trouxinhas de cocaína dentro de cavaquinho, em Manaus

Além de venda dentro de casas noturnas, homem comercializava cocaína na sua residência, no São Raimundo, onde foi preso pela polícia. Suspeito será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa

Droga foi encontrada dentro de cavaquinho usado em shows pelo suspeito

Droga foi encontrada dentro de cavaquinho usado em shows pelo suspeito (Divulgação)

O músico Rafael Anastácio Macedo dos Santos, 26, foi preso na manhã desta quinta-feira (31) na rua São Raimundo, localizada no bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus, por suspeita de tráfico de drogas. Segundo a polícia, o homem vendia cocaína em casas noturnas de Manaus e escondia a droga dentro de um cavaquinho para não ser descoberto.

De acordo com policiais do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o músico tocava o instrumento principalmente em bares do bairro Vieiralves e Avenida do Turismo. Em depoimento na delegacia, o homem confessou o crime e afirmou que chamava os usuários discretamente para vender a droga dentro dos locais.

O músico foi preso em sua residência, na Zona Oeste. Além de realizar o tráfico em casas noturnas, Rafael usava a sua própria casa como ponto de venda. A polícia chegou até o suspeito por meio de denúncias anônimas de moradores, os quais se diziam incomodados com o que chamam de "tráfico doméstico" pois, segundo eles, vários ‘clientes’ transitavam pelas redondezas.

Músico foi preso por policiais do 5º DIP após denúncias de moradores (Foto: Divulgação)

De acordo com o delegado titular do 5º DIP, Rodrigo de Sá, o suspeito vendia o entorpecente há pouco tempo e admitiu ser usuário. “É o tipo de traficante que não guarda a droga, só recebe e passa. Já temos ideia de quem seja o fornecedor, porém não podemos fornecer mais detalhes”, afirmou.

Com o suspeito foram encontradas nove trouxinhas de cocaína, material para embalo e fermento para dissolver o material. O suspeito deve ser encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro. 

*Com informações da repórter Girlene Medeiros