Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

NET reduz preço da banda larga em Manaus

Preços menores decorrem da redução de alíquota do ICMS aprovada recentemente pela Assembleia Legislativa do Amazonas

Regulamentação dará mais transparência às vendas on line no Brasil

Os novos valores entram em vigor nas faturas emitidas a partir de janeiro de 2014 (Reprodução/Internet)

A NET, maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, vai reduzir o valor de todos os seus planos de banda larga em Manaus. A nova política comercial ocorre após a aprovação da redução do ICMS para serviços de banda larga aprovada pela Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, em dezembro de 2013.

Embora a redução do ICMS seja de 10% (passou de 30% para 20%), os clientes da NET terão desconto ainda maior, de 13,1%. Um cliente que pagava R$100 por mês pela conexão de banda larga, por exemplo, passará a pagar R$ 86,90. “A NET saúda e apoia esta iniciativa do Estado do Amazonas, pois reduções de impostos e preços ajudam a popularizar e disseminar o acesso à internet. A NET trouxe banda larga de qualidade e com altas velocidades para Manaus e trabalha permanentemente para levá-la para cada vez mais cidadãos”, aponta Lisandro Bueno, Gerente da NET Manaus.

Os novos valores entram em vigor nas faturas emitidas a partir de janeiro de 2014. Em função das configurações necessárias no sistema de faturamento da empresa e da vigência da nova alíquota, alguns clientes receberão o desconto a partir das faturas com vencimento em fevereiro. A redução de preços é válida para atuais clientes e também para novas assinaturas.

* Com informações da NET