Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Negócios na área de tecnologia são discutidos em bar no Beer4Business

Iniciativa busca fomentar cenário de startups e empreendedorismo digital em Manaus; evento acontece nesta terça (10) no Touchdown, no Vieiralves

Beer4Business

O Beer4Business reúne uma gama de projetos direcionados a vários segmentos (Divulgação/Beer4Business)

Integrar e fomentar o ecossistema de startups e empreendedores digitais de Manaus. Esses são os objetivos do “Beer4Business”, direcionado ao cenário networking e apresentação de projetos. Transformar boas ideias em negócios inovadores. Essa é a filosofia das startups, empresas em desenvolvimento, geralmente de base tecnológica, e com alto potencial de crescimento.

Em Manaus, esse tipo de negócio começa a ganhar espaço. “Incentivar pessoas a tirar seu projeto do papel e ampliar o networking entre empreendedores, investidores, empresários, aceleradoras e incubadoras, são os principais objetivos do evento Beer4Business”, disse Fábio Marreiros, coordenador do evento e presidente do Startup-AM.

O Beer4Business será realizado na terça-feira, 10, a partir das 19h, no Touchdown, localizado na avenida Rio Eiru, 285, esquina com a Rio Jutaí, no Conjunto Vieiralves, na Zona Centro-Sul.

De acordo com Marreiros, o evento contará com dinâmicas de networking, como as rodas de interesse, onde será possível conversar com pessoas sobre um tema específico. “Ao chegar no evento, cada participante receberá uma identificação com nome, empresa e categoria (empreendedor, investidor, business), para facilitar a identificação e o estabelecimento de novos contatos, bem como a integração entre os demais grupos que serão formados”, destacou.

Fábio Marreiros infomou ainda que o conceito do evento segue a linha de outros eventos do segmento já realizados em diversos estados. “Nada de auditório e ambiente formal. A quarta edição do Beer4Business acontecerá em formato happy hour, sem palcos ou palestras”, disse o coordenador.

A falta de habilidade para interagir socialmente também foi levada em conta pela organização do evento, que está oferecendo um prêmio para motivar tanto o empreendedor como investidor a ampliar a sua rede de contato no mercado de negócios voltado para região Norte.

“O Beer4Business é um encontro informal e previamente combinado, onde investidores, empreendedores, empresários, negócios, mídia e interessados falam a mesma língua. Dessa forma, não existe a pressão da avaliação ou de ser ignorado por alguém: Todos estão ali para fazerem muito network e negócios, sem regras”, completou o coordenador.

Happy Hour
Serve para ampliar sua rede de contatos de negócios, com foco em networking para empreendedores, investidores, incubadoras, aceleradoras, desenvolvedores, web designers, prestadores de serviço, mídia e interessados na cena e segmento Startup.

Speed Networking
Uma sessão de “pitch” onde empreendedores com negócios promissores apresentam para uma banca (comissão) de investidores em apenas quatro minutos os seus respectivos projetos e ideias.

Business Talks
Para quem quer conteúdo e experiências. Serão realizados bate-papos sobre negócios, tecnologia e tendências com convidados especiais (empresário do segmento) onde os presentes podem fazer perguntas e tirar dúvidas.