Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

‘Neymar’ é esfaqueado no rosto várias vezes e sobrevive

Moradores comentaram que o indivíduo era conhecido por cometer roubos na área. Segundo a polícia, dois homens teriam chegado em uma moto e efetuado os golpes, fugindo em seguida

Caso foi registrado no 14º DIP e indivíduo foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio

Caso foi registrado no 14º DIP e indivíduo foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio (Lucas Silva)

Ao sair de casa bem cedo na manhã desta quinta-feira (30), uma moradora, que não quis se identificar, da rua Doutor Nilo, bairro Jorge Teixeira, 4ª Etapa, Zona Leste de Manaus, se assustou com o que viu. Vestígios da tentativa de homicídio contra Neymar Pinheiro Martins, 33, ainda podiam ser vistos no local, em frente à casa da mulher.

A vítima foi esfaqueada diversas vezes na região do rosto, por volta das 00h45 da madrugada. Os dois autores do crime teriam chegado ao local em uma motocicleta, efetuado os golpes de faca e, em seguida, fugido. Nenhum morador da rua Doutor Nilo soube informar à reportagem quem era Neymar e se ele era residente do bairro.

“Acho que ele veio andando do igarapé aqui do lado, porque a roupa dele estava toda molhada de água, além do sangue. Quando eu voltei para casa foi que lavei isso aí, para não ficar pisando em sangue”, contou a moradora. Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e presenciaram Neymar agonizando na rua.

Segundo a PM, a guarnição estava em patrulhamento quando deparou com a vítima lúcida ainda na sarjeta, que não quis contar o motivo do crime. Alguns populares chegaram a dizer aos policiais que Neymar era conhecido por cometer roubos na região. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu Neymar e o levou ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.

“Semana passada, mataram um de tiro aí nesse beco, que é uma ‘bocada’, logo depois da ponte. O negócio aqui está horrível”, relatou outra moradora que não quis ser identificada na manhã desta quinta. A vítima passou pelo centro cirúrgico, foi anestesiada e internado. O estado de saúde dele é estável, mas não há previsão de alta. A família da vítima não foi localizada pela reportagem.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e foi enviado para ser investigado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).