Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem de 300 kg é encontrado morto e bombeiros têm dificuldade em remover o corpo

André Luiz Oliveira, de 43 anos, tinha cerca de 300 kg; força-tarefa criada para a remoção precisou utilizar cordas e polias para viabilizar o processo

Uma força-tarefa formada por Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e SOS Funeral precisou ser organizada para remover o corpo de um homem com cerca de 300kg, que faleceu no segundo andar de um prédio com três andares, no bairro Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus, no fim da tarde desta quarta-feira (14).

Segundo os vizinhos, o óbito do homem, identificado como André Luiz Oliveira, 43, foi constatado pela manhã, quando o proprietário do imóvel foi até o apartamento para conversar com a vítima, por volta das 10h.

Ainda de acordo com testemunhas, foram mais de 8h de espera por uma solução. Os moradores da rua F, do Alvorada 2, chegaram a chamar a Polícia Militar e Civil, mas só por volta das 13h uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) chegou ao local, porém, os agentes não conseguiram remover o cadáver, e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado.

Para realizar a operação, os bombeiros precisaram utilizar cordas e polias para descer a vítima do segundo andar do prédio, finalizando o trabalho por volta das 18h. O corpo foi conduzido para o IML, na Cidade Nova, Zona Norte, em um veículo do SOS Funeral, onde será realizado o exame de necropsia para identificar as verdadeiras causas da morte.

Os vizinhos de André Luiz informaram que ele não possui familiares em Manaus, pois ele veio de São Paulo há cerca de um mês, a trabalho. Eles devem tentar fazer contato com a família do homem pelas redes sociais, para informar a fatalidade. Até o fechamento, o homem permanecia sem identificação no IML.