Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Ônibus desgovernado atinge carro e mata um homem na Zona Sul

Dos dois homens que estavam dentro do veículo no momento do acidente, o motorista veio a óbito no local e o passageiro foi encaminhado ao João Lúcio

O acidente ocorreu por volta das 21h40

O acidente ocorreu por volta das 21h40 (Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas)

Na noite desta sexta-feira (18), um ônibus da empresa Global Green, que operava na linha 667, perdeu o controle enquanto trafegava pela avenida Buriti, invadiu a guarita da empresa Fermazon e colidiu com um veículo modelo Ecosport, cor vermelha e de placas NOZ-7283. O acidente aconteceu por volta das 21h40.

Dois homens que estavam dentro do carro na hora. O passageiro, César Augusto dos Santos, 27, foi conduzido pela unidade de resgate dos bombeiros para o Hospital Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado.

O motorista, Moisés Alves Maia Filho, no entanto, ficou encarcerado dentro do veículo. Não há informações sobre a identidade dos dois passageiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e prestou atendimento ao homem, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo policiais militares lotados da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motorista do ônibus evadiu-se do local após o acidente.  O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado para remover o corpo.